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Clínica do COPM / HPM - Atendimento odontológico

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

1 - As marcações de consultas para o Centro Odontológico (COPM/HPM) será das 08:00h às 12:00h somente pelo telefone 0800-6430001, todas as segundas-feiras; quaisquer informações referentes à marcação de consultas odontológicas o telefone disponível é 3218-3577, este funciona de segunda à sexta-feira das 07:00h ás 18:00h.

2 - As marcação de consultas para tratamento serão agendadas nas segundas feiras, de acordo com a disponibilidade de vagas na semana, e serão agendadas sempre no mesmo dia das semanas subsequentes, enquanto o paciente estiver em tratamento odontológico.

3 - Serão marcadas somente 01 (uma) consulta para cada paciente,no mesmo turno do dia e para o mesmo profissional.

4 - No dia da consulta, o usuário deverá confirmar a presença 01 (uma) hora antes do horário marcado para a consulta.O atendimento será por ordem de chegada na clíniva geral, e com hora marcada nas especialidades odontológicas deste COPM. Sendo que o titular deverá apresentar a titular funcional e os dependentes o número da carteira funcional do titular juntamente com um documento de identidade.

5 - A consulta é garantida ao paciente até o horário marcado,e caso haja atraso do paciente a consulta será cancelada e remarcada na recepção para outra data.

6 - Caso o usuário saiba antecipadamente da impossibilidade de comparecimento, ele deve avisar a recepção do COPM de 24 horas antes da consulta pelo telefone 3218-3586, este procedimento é necessário para que a consulta seja marcada para outra data, caso o COPM não seja avisado, a consulta será cancelada e será aberta a vaga para outro usuário que esteja aguardando a vaga.

7 - Quando o odontólogo não puder comparecer para realizar a consulta marcada, o usuário será avisado previamente, caso não seja avisado, o usuário poderá escolher outra data para a consulta (sempre respeitando a disponibilidade de vagas) desde que essa seja a consulta a última antes do término do tratamento. Caso o usuário precise de mais consultas para o término do tratamento, esta nova consulta será agendada automaticamente para o mesmo dia da semana subsequente.

8 - Os usuários poderão utilizar o atendimento de emergência do COPM durante todos os períodos do dia. Para que este atendimento de emergência ocorra o usuário será encaminhado pela recepção e será respeitada a ordem de chegada, independente do posto ou graduação do PM (incluindo-se os dependentes). No atendimento emergencial os casos de natureza grave terão prioridade.

9 - A emergência odontológica no COPM/HPM após ás 22:00 hs durante os dias da semana, deverá ser através do Pronto Atendimento do HPM, que a partir da avaliação do médico de plantão, chamará o odontólogo para atender a emergência.

10 - Caso o usuário necessite do atendimento de emergência nos finais de semana ou feriado, ele deverá proceder conforme o item anterior.

11 - Os funcionários do COPM/HPM deverão informar ao paciente:

a- O dia e horário de trabalho de cada odontólogo.
b- O número de pacientes que podem ser atendidos durante cada dia.

REALIZAÇÃO DE EXAMES COMPLEMENTARES

1 - Após a consulta, o odontólogo poderá solicitar ao paciente alguns exames complementares, e para que esses exames sejam realizados, o paciente deverá se dirigir ao setor de autorização de exames do HPM para o registro e seguinte encaminhamento para a rede credenciada que realizará esses exames.


Turno e Especialidades

Manhã
Clínica Geral, Periodontia, Endodontia, Prótese Fixa, Ortodontia Infantil, Odontopediatria e Cirurgia Odontológica.


Tarde
Clínica Geral, Periodontia, Odontopediatria, Prótese.


Noite
Clínica Geral, Prótese, Periodontia e Cirurgia Odontológica.

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